Torcedores – Notícias Esportivas

Metal League 8: campeonato de HMM começa em abril com novidades

O Metal League 8 de HMM iniciará em abril; conheça as novidades da competição

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

O Metal League 8, nova edição da competição online de Heavy Metal Machines que acontece a cada temporada do Metal Pass, sistema de progressão do jogo, começará em abril; a desenvolvedora Hoplon divulgou os detalhes e mudanças do torneio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Além do maior de toda a história da competição, totalizando cerca de R$25 mil, esta edição tem como principal novidade uma divisão em duas edições, uma disputada em servidor sul-americano e outra em servidor europeu, por sua vez, divididas em mais dois torneios, o Metal League Pro, para times experientes, e o Metal League Iniciante, para times que estão dando os primeiros passos.

As inscrições são gratuitas, no que para participar as equipes devem acessar a fila da competição nas datas de início de cada edição. As edições sul-americana e europeia começam em 4 e 11 de abril, tendo os torneios Pro, com premiação total de R$12,5 mil cada, e Iniciante, oferecendo aos vencedores Fama (dinheiro do jogo), personagens e modelos especiais dos veículos.

Em ambas as edições, o Metal League Pro terá confrontos semanais aos sábados, com quatro etapas classificatórias em que os oito melhores passarão para os playoffs (com partidas melhor de três) e os dois melhores para as finais (partidas melhor de cinco).

Já o Metal League Iniciante terá três semanas de etapas classificatórias, também com os oito melhores passando para os playoffs (com partidas melhor de um).

Segundo as regras, este cronograma é válido para o caso de o número total de times participantes ser maior ou igual a 16, porém, se o total de times for menor que 16, apenas os quatro melhores das etapas classificatórias passam diretamente para as semifinais.

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS