Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas MMA brasileiro também é afetado pelo coronavírus; eventos são cancelados

MMA brasileiro também é afetado pelo coronavírus; eventos são cancelados

Jungle Fight e Shooto Brasil adiaram cards para conter pandemia do coronavírus pelo Brasil

Por Victor Martins em 19/03/2020 16:40 - Atualizado há 2 anos

A pandemia do coronavírus está se espalhando de grande forma pelo esporte. Com o MMA não é diferente, com diversos eventos adiando cards ou tentando ajeitar cards para serem realizados em outras datas mesmo com a disseminação da doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Dois dos principais eventos de MMA do Brasil, o Shooto Brasil e o Jungle Fight, também tiveram suas programações alteradas em meio a pandemia, Ambas as organizações tiveram que adiar eventos que realizariam nos próximos dias por causa dos casos do Covid-19.

O Jungle Fight, principal evento brasileiro de MMA, faria no sábado (21) evento em Manaus, mas teve que adiar o card por causa da pandemia. Segundo o MMAFighting, o presidente da entidade, Wallid Ismail chegou a considerar realizar o evento sem público, mas alterou os planos e decidiu cancelar o evento por enquanto. O Amazonas teve dois casos detectados do Covid-19 até o momento.

O Rio de Janeiro vive situação diferente.  Mais de 60 casos confirmados e duas mortes já foram anunciados. No próximo dia 24, o Shooto Brasil faria um evento na Nova União, mas este e outros cards da entidade foram cancelados para os próximos dias.

O crescimento de casos no Brasil e o tempo que durar a situação podem afetar ainda mais as organizações e os eventos de MMA pelo país dependendo de quanto tempo a pandemia for contida no Brasil.

LEIA MAIS

Dana White reafirma que UFC 249 será realizado e tenta ‘aposta’ com jornalista

Ronaldo Jacaré admite preocupação com coronavírus e posssível cancelamento do UFC 249

 

Sair da versão mobile