Home Futebol Desejado pelo Inter Miami, Modric tem futuro incerto no Real Madrid, diz jornal

Desejado pelo Inter Miami, Modric tem futuro incerto no Real Madrid, diz jornal

Após perder o status de titular absoluto, o croata pode acabar deixando o Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Luka Modric se consolidou como um dos maiores meia da história do time merengue. No clube, ele alcançou glórias coletivas, vencendo quatro Champions, e conquistas individuais, sendo eleito o melhor jogador do mundo. Porém, segundo o jornal “Marca”, o futuro do atleta de 34 anos na capital espanhola é incerto. Um dos motivos seria o desejo do Inter Miami em contratá-lo, e uma proposta já teria sido feita.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe de David Beckham, que estreou na MLS recentemente, possui um projeto ambicioso, e o meia tem chances de ser a primeira contratação de peso. Nos bastidores, o diário cita que sua permanência é uma incógnita. Como ainda possui um ano de contrato a ser cumprido, ele também pode acabar optando por disputar uma última temporada pelo Real Madrid.

Apesar disso, Modric está ciente de que perdeu espaço com Zidane. Antes incontestável, o camisa 10 acabou ficando no banco em diversas oportunidades para Federico Valverde, que faz o caminho inverso e vem tendo destaque no time. Sendo assim, este fator deverá ser avaliado em sua decisão.

PUBLICIDADE

Porém, nem tudo é considerado um fator negativo. Isso porque o croata está feliz na Espanha, e ainda possui seus últimos objetivos no Real. Os dirigentes estão cientes que o atleta sempre esteve comprometido desde sua chegada, e vão respeitar sua vontade.

Agora, resta saber se Modric irá cumprir seu vínculo até o final, atuar na MLS, ou ainda ficar no Velho Continente. Vale lembrar que ele foi especulado recentemente na Inter de Milão.

LEIA MAIS