Home Futebol Muller promove “Jogo das Estrelas” para ajudar vítimas das chuvas e enchentes na Baixada Santista

Muller promove “Jogo das Estrelas” para ajudar vítimas das chuvas e enchentes na Baixada Santista

Ex-atacante do Santos e revelado pelo São Paulo, Muller promove o “Jogo das Estrelas” para ajudar vítimas das chuvas na Baixada Santista

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As fortes chuvas na Baixada Santista, litoral do estado de São Paulo, causaram muitos estragos para a população local. De acordo com as autoridades, já são 27 mortos e mais de 40 desaparecidos, além de cerca de 200 desabrigados. Muller, ex-atacante, entre outras equipes, do próprio Santos, fará uma partida beneficente em prol das vítimas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida será disputada no dia 21 de março (sábado), às 10h (Horário de Brasília) no Guarujá – uma das cidades que compõem a Baixada Santista. O local será o Campo do Santa Rosa (mais informações abaixo). A entrada será feita com 2 kg de alimento não perecível. Tudo será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade, que organiza a peleja – juntamente com a prefeitura guarujaense e Muller.

PUBLICIDADE

A partida está sendo chamada de “Jogo das Estrelas”. Além do próprio Muller, Vampeta, Ronaldão, Caio Ribeiro, Diego Lugano, Neto e Macedo estarão presentes em campo. A lista de convidados foi enviada pelo organizador do evento ao portal Globoesporte.com.

Revelado pelo São Paulo, Muller passou, ao todo, por doze clubes. Além das três passagens pelo Tricolor e uma pelo Santos, destacam-se seus períodos em Torino, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians e São Caetano.

PUBLICIDADE

SERVIÇO

Evento: Jogo das Estrelas
Data: Domingo, 21 de março
Horário: 10h
Local: Campo do Santa Rosa
Endereço: Av. Artur Paixão, 193 – Vila Ligya, Guarujá

LEIA MAIS
Lateral ex-Santos completa um ano de Inter e fala em títulos: “Colorado me deu muitas oportunidades”
Pai de craque do Santos já marcou Neymar e foi aconselhado pelo filho: “Não vai seco na bola”
Veja o que os candidatos à presidência do Santos pensam sobre estádio