Home Futebol Nainggolan teme que sua esposa, lutando contra o câncer, seja infectada com o coronavírus

Nainggolan teme que sua esposa, lutando contra o câncer, seja infectada com o coronavírus

Volante não escondeu preocupação com o estado de caos causado pelo coronavírus na Itália

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com milhares de mortos causadas pela pandemia, a situação é de alerta máximo para Radja Nainggolan. O atleta do Cagliari teme que sua esposa,  Claudia Lai, que atualmente luta contra o câncer, seja afetada pela doença. Como seu sistema imunológico está comprometido, há um cuidado máximo do jogador para que ela não seja contaminada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O coronavírus é um grande problema, apenas conversamos sobre isso. Evitamos hospitais e salas de terapia. Esperamos que tudo corra bem o mais rápido possível, porque ela tem um sistema imunológico fraco. Estamos em listas de espera que determinam quando podemos ir”, declarou por meio do Instagram.

PUBLICIDADE

Tendo que sair de casa para ir ao mercado, por exemplo, o belga deixou claro que toma todas as medidas para não voltar para casa com coronavírus.

“Quando vou às compras, há a possibilidade de pegar e transmitir (a doença). Sou muito cuidadoso . Agora passamos o período mais difícil. As coisas estão indo na direção certa”, completou.

A Itália ainda busca conter os efeitos da doença, mas o sistema de saúde já se encontra com problemas para atender todos os doentes. Dessa forma, as instruções para que a quarentena seja mantida são claras, já que a situação ainda busca ser contornada pelas autoridades do país.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Coronavírus: brasileiro vive drama com continuação de Campeonato Bielorrusso e torcida nos jogos

Meia do PSG diz que sintomas de coronavírus em Mbappé lhe causaram medo: “Estava mais c… que ele”

De Gea, goleiro do United, faz doação de € 300.000 para ajudar a combater o coronavírus em Madri