Home Mídia Esportiva Neto confirma renovação com a Band e diz: “vocês vão ter que me engolir”

Neto confirma renovação com a Band e diz: “vocês vão ter que me engolir”

Ex-jogador declarou que deve estender o vínculo por mais quatro anos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador titular do programa Os Donos da Bola há vários anos, Neto confirmou que está em negociações para renovar o contrato com o Grupo Bandeirantes. A declaração do ex-jogador foi proferida nesta sexta-feira (13), no primeiro bloco da atração.

“Tô renovando o contrato mesmo. Vou renovar até 2024. Vocês vão ter que me engolir. Tá certo?”, disse Neto, enquanto opinava sobre a briga generalizada que marcou o Gre-Nal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de falar sobre o vínculo com a empresa de comunicação, Neto detonou Neymar. “Você não vai ganhar uma Copa do Mundo se você achar que é o Pelé. E fala pro seu pai um dia, que se ele quiser quebrar meu tornozelo, manda ele vim aqui na Band”, disparou.

PUBLICIDADE

“Eu deixo ele quebrar meu tornozelo por três mil dólares, do jeito que ele falou. E você Neymar, não faz mais que a obrigação ganhar jogo, não faz mais que a obrigação de jogar”, acrescentou Neto.

“Eu não sou igual a você. Pelo contrário, sou muito melhor que você. Não jogando bola, mas como homem eu sou muito mais homem, mas muito mais”, comparou.

Neto ainda chamou Neymar pra briga. “E quando você quiser me encontrar pessoalmente, aonde você quiser e o lugar que você quiser, e com seus parceiros também que é tudo cag… Você tem os seus parceiros e eu tenho os meus”, concluiu.

Leia também:

Edílson diz que Fernando Fernandes não entende de futebol, debate esquenta e Neto é obrigado a chamar intervalo

PUBLICIDADE

Neto diz que Palmeiras foi beneficiado pelo apito contra o Guarani-PAR