Home Futebol Neto faz teste de febre ao vivo e apela para o combate à pandemia: “Pega o salário dos políticos e doa para o coronavírus”

Neto faz teste de febre ao vivo e apela para o combate à pandemia: “Pega o salário dos políticos e doa para o coronavírus”

Ao final do programa, Neto fez o teste de febre ao vivo, o apresentador ainda mostrou o resultado, que apontou 36° graus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (26), Neto fez um apelo para o combate à pandemia do novo coronavírus, o apresentador ainda sugeriu que dinheiro do fundo eleitoral, e outras verbas de políticos  fosse usado para combater a doença.

PUBLICIDADE

“Pega o salário de todos os políticos, eles não estão trabalhando mesmo. Pega tudo, do Presidente ao vereador e doa para o coronavírus. Pega o dinheiro da propagando politica e deixa para todo mundo. A verba que vocês usam para terno, passagem e avião, deixa tudo para o coronavírus.”, disse Neto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda falando do novo coronavírus,  mas comentando sobre a influência que ele vem trazendo para o futebol brasileiro, Neto se mostrou contra a diminuição do salários dos jogadores, tendo em vista os atletas que não ganham como os astros do futebol nacional.

PUBLICIDADE

“Jogador não tem que aceitar abaixar salário, não! Vocês adiantaram quanto da Globo? Para quem vocês deram?… Aí querem tirar dinheiro dos coitadinhos (jogadores).”, criticou o apresentador.

Continuando com as criticas aos clubes, o apresentador fez uma série de questionamentos sobre a entrada e saída de dinheiro, e afirmou que os clubes de futebol não podem reclamar porque recebem muitas verbas: “Quanto de dinheiro vocês pediram para patrocinador de camisa? Quanto de dinheiro vocês pediram para patrocinador master? Onde está esse dinheiro?”, questionou Neto.

Ao final do programa,  o apresentador ainda fez o teste de febre ao vivo,  nele e nos participantes do que estavam presente. O medidor estava próximo de Neto porque a Bandeirantes estava fazendo o teste em todos os seus funcionários.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Kaká comenta sobre o coronavírus e alerta para a economia: “Você pode não ser influenciado pelo vírus”

Atletas vão às redes sociais para criticar o discurso de Bolsonaro

PUBLICIDADE