Home Outros Esportes NFL: Drew Bress doa 5 milhões para ajudar contra o Coronavírus

NFL: Drew Bress doa 5 milhões para ajudar contra o Coronavírus

Um dos veteranos em sua posição na NFL, Drew Bress e sua esposa anunciaram nesta quinta (26) a doação de 5 milhões de dólares para o estado da Louisiana

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Em tempos a todas as crises que envolvem o Coronavírus, uma das maiores figuras da National Football League (NFL) chamou a atenção. O QB do New Orleans Saints Drew Bress, anunciou nesta quinta-feira (26) que ele e sua esposa farão uma doação para o estado da Louisiana. O valor doado foi de 5 milhões de dólares, o equivalente a 25 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

NFL cria relação entre Bress e a Louisiana

Junto com os Saints desde 2006, o QB nunca escondeu todo o carinho e apreço pela comunidade. O veterano inclusive acabou de renovar seu contrato por mais dois anos na NFL. Antes de anunciar oficialmente se retornaria ou não para a temporada 2020, Bress foi claro: Só jogaria no Saints.

Ajuda ao Coronavírus

O jogador publicou em suas redes sociais sobre a ação. Segundo o jogador, ele e sua esposa Brittany decidiram fazer a doação. O valor, que foi encaminhado para o estado da Louisiana, terá uma finalidade: alimentação. “O valor vai ajudar a produzir dez mil refeições por dia. A comida será destinada para crianças e adultos em programas de alimentação e para todas as famílias que estejam passando por necessidades.”.

PUBLICIDADE

O jogador com mais jardas passadas e touchdowns passados da história da NFL não parou por ai. Ele ainda comentou que, se necessário, poderá ajudar mais. “Pelo tempo que for necessário ajudar”. Veja a publicação oficial abaixo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE