Home Outros Esportes NFL: San Francisco 49ers assina com Wide Receiver Travis Benjamin

NFL: San Francisco 49ers assina com Wide Receiver Travis Benjamin

Após quatro temporadas com o Los Angeles Chargers, Travis Benjamin assina com o San Francisco 49ers para a temporada 2020 da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Pensando em dar mais armas para sua unidade ofensiva, o San Francisco 49ers assinou com o Wide Receiver Travis Benjamin para a temporada 2020 da National Football League (NFL). O jogador de 30 anos chega a sua terceira franquia na liga e sua nona temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira na NFL

Travis Benjamin foi a escolha número 100 do Draft de 2012 da NFL, pelo Cleveland Browns. Em suas primeiras duas temporadas com a franquia de Ohio, o recebedor foi ganhando experiência e rotação, que o ajudaram a melhorar seu estilo de jogo. Durante seu terceiro e quarto ano na equipe, Benjamim participou de todos os 16 jogos da temporada regular. Com 125 recepções em 2015, ele chamou a atenção do até então San Diego Chargers, que assinou com o jogador.

Em seu primeiro ano com a franquia da AFC Oeste, teve seus melhores momentos. Após a mudança para Los Angeles em 2017, o já veterano não conseguiu produzir da mesma forma no sistema comandado por Philip Rivers.

PUBLICIDADE

A importância de sua chegada ao San Francisco 49ers

O time da Califórnia já entendeu que Jimmy G precisa de armas diversas para o sistema rodar. Benjamin já seria uma boa chegada de qualquer forma, mas se considerarmos que a franquia que chegou ao Super Bowl da NFL 2019 perdeu Sanders para os Saints, o time precisa de um WR experiente que possa segurar a bola.

Mesmo que os números dele não sejam tão explosivos, ele é muito consistente. Em 9 anos na NFL, ele não teve mais que cinco drops em uma temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE