Home Futebol Rafael, ingressos para o clássico e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Rafael, ingressos para o clássico e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Fora do G4, Atlético trabalha para reagir diante do rival no próximo final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no clássico do próximo sábado, o Atlético segue sua rotina de treinos em busca de reação no Estadual. Hoje o dia foi marcado pela apresentação oficial do goleiro Rafael. Acompanhe esta e outras notícias desta quarta no Galo.

PUBLICIDADE

Horas depois de ser anunciado como reforço alvinegro, o goleiro Rafael decidiu apagar das suas redes sociais fotos que remetam ao Cruzeiro, seu ex-clube

O Atlético-MG apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (4) o goleiro Rafael. Aos 30 anos, ele chega ao Galo com um contrato válido por três temporadas após romper vínculo com o Cruzeiro, que tinha pagamentos em atraso com o jogador.

PUBLICIDADE

Na década, vários jogadores trilharam o caminho de sair do Cruzeiro e depois vestir a camisa do arquirrival. Entre eles, o zagueiro Leonardo Silva se destaca com grande acerto do Alvinegro.

O goleiro Victor tem agora um novo concorrente. Nesta terça, o clube confirmou a chegada de Rafael, 30 anos, e que por muitos anos estava no rival Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o camisa 1 e ídolo do Galo fez elogios ao novo reforço alvinegro.

Em nota oficial, o ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, rebateu matéria de jornal em relação a sua passagem pelo clube

Nesta quarta-feira, o alvinegro confirmou a venda de 32 mil ingressos de forma antecipada. A tendência é de um público acima dos 40 mil presentes.

PUBLICIDADE