Ronaldinho Gaúcho, Jô, reeleição e mais: as notícias deste sábado no Atlético

O calendário esportivo segue paralisado em razão do avanço do novo coronavírus. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Atlético; Acompanhe as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

O Atlético-MG utilizou ontem as redes sociais para parabenizar o atacante Jô, que completou 32 anos. Hoje, foi a vez de Diego Tardelli parabenizar o ex-parceiro de Galo. Na legenda, o camisa 9 deixou um recado que animou os torcedores alvinegros.

Com a saída de Rui Costa, muito se comentou da possibilidade da demissão de Júnior Chávare, profissional que coordena as categorias inferiores do Galo e que havia sido indicado pelo ex-dirigente. No que depender apenas do presidente Sérgio Sette Câmara, ele permanece na função.

Ronaldinho Gaúcho comemora hoje 40 anos de vida. Ex-jogador do Galo, onde atuou entre entre os anos de 2012 e 2014, o ‘Bruxo’ foi lembrado pelo clube mineiro na manhã deste sábado

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sérgio Sette Câmara ainda não declarou publicamente que irá disputar a reeleição no comando do clube. Entretanto, o mandatário do Galo dá mostras que será candidato novamente ao pleito.

Em entrevista à Rádio 98FM, o goleiro do Atlético revelou se inspirar em Allison, titular do Liverpool e da Seleção Brasileira e que é considerado hoje uma grande referência neste fundamento.