Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mattos, reforços e dívidas: as notícias desta terça-feira no Atlético-MG

Por conta do avanço do novo coronavírus, o futebol brasileiro segue paralisado. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Atlético; Acompanhe as principais notícias desta terça no Galo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Atlético mercado da bola

Conforme o próprio presidente Sérgio Sette Câmara adiantou, o Atlético não fará contratações até que tudo volte a normalidade. Ciente do estilo do técnico argentino, Mattos avalia eventuais alvos no mercado de transferência.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pelo Estadual, deu mostras do Atlético agora com Sampaoli: manutenção da posse de bola e ser vertical ao atacar o adversário. A nova forma de atuar não restringirá apenas aos homens da frente.

Apresentado no último dia 9, o argentino teve pouco tempo para trabalhar com o elenco alvinegro. Apesar disso, já deu para alguns jogadores conheceram a sua personalidade no dia a dia.

No momento de isolamento social em virtude do Covid-19, a recomendação é cada pessoa ficar em seu lar e evitar aglomerações para não ter uma grande propagação do vírus.

No entanto, engana-se que é por títulos que planeja ser lembrado, mas sim deixar o Galo do ponto de vista financeiro melhor comparado ao que ele assumiu. Para isso, se espelha no Flamengo.

Nesta segunda-feira, Sette Câmara falou a respeito de compromissos frente a Fifa. Segundo o mandatário do Atlético, o clube já tem separado valores para acertar questões envolvendo Maicosuel e Douglas Santos.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você