Home Futebol Guga elogia estilo de Sampaoli nos treinos do Atlético: “Nos deixa sempre ligados”

Guga elogia estilo de Sampaoli nos treinos do Atlético: “Nos deixa sempre ligados”

Lateral do Atlético prevê evolução do time com nova forma de atuar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Exigente. Assim é conhecido o técnico Jorge Sampaoli, agora técnico do Atlético. Apresentado no último dia 9, o argentino teve pouco tempo para trabalhar com o elenco alvinegro. Apesar disso, já deu para alguns jogadores conheceram a sua personalidade no dia a dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele cobra bastante, até a gente estar perfeito naquilo que ele pede, mas isso é bom pois nos deixa sempre em alerta, focado e ligado, principalmente nos jogos. Acho que todo mundo só tem a ganhar com isso. Acreditamos muito no trabalho do Sampaoli”, disse Guga em entrevista à TV Galo.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Diante do Villa Nova, único jogo comandado por Sampaoli, foi possível ver um Atlético mais ousado em campo, trocando passes desde o campo defensivo e agredindo mais o adversário.

“É um treinador extremamente inteligente, que nos mostra os espaços que podemos explorar. Devemos sugar tudo aquilo que ele sabe para evoluirmos, ainda mais eu que estou iniciando a carreira”, afirma.

Até a paralisação do Estadual, o alvinegro se manteve na terceira posição, com 18 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE