Home Futebol Adilson fora do Cruzeiro, Tiago Nunes mal no Timão e mais: as principais notícias do futebol neste domingo (15

Adilson fora do Cruzeiro, Tiago Nunes mal no Timão e mais: as principais notícias do futebol neste domingo (15

Adilson não resistiu à mais um tropeço do Cruzeiro na temporada; Tiago Nunes não consegue embalar com o Corinthians em 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Adilson Batista não é mais o técnico do Cruzeiro. O treinador não resistiu à derrota para a equipe que até então estava na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro. Placar de 1 a 0 em pleno Mineirão. O resultado deixou a Raposa um pouco mais distante da classificação para as semifinais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas o dia foi marcado também pelo protesto do Grêmio contra a realização dos jogos do Campeonato Gaúcho, além de mais um tropeço do Corinthians de Tiago Nunes, e muito mais. Abaixo o Torcedores.com apresenta um resumo com as principais notícias do dia do mundo da bola.

Com Adilson fora do Cruzeiro, veja quais as principais notícias de futebol do dia:

Adilson Batista é demitido após derrota do Cruzeiro para o Coimbra

PUBLICIDADE

O treinador deixa a Raposa após mais uma derrota em 2020. O Cruzeiro foi surpreendido em pleno Mineirão pelo Coimbra, que estava na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro.

Protesto do Grêmio contra o não cancelamento do futebol brasileiro repercute mundialmente

Veja como foi a repercussão do protesto dos jogadores do Grêmio na partida deste domingo contra o São Luiz. O Tricolor Gaúcho venceu por 3 a 2, mais o que menos chamou a atenção foi a partida em si.

Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”

PUBLICIDADE

O apresentador falou sobre o momento atravessado pelo time comandado por Tiago Nunes após mais um tropeço no Paulistão 2020. Para Cereto, o Timão está longe de apresentar o futebol rock and roll.

Vasco x Fluminense: assista aos melhores momentos do jogo pelo Campeonato Carioca

O clássico entre Vasco e Fluminense foi o grande jogo da rodada do Carioca e um dos grandes destaques do dia de estaduais. O Flu segue em excelente momento na temporada, e mais uma vez venceu. Placar de 2 a 0.

Jogadores da Atalanta entram em isolamento após casos confirmados de coronavírus em Valencia

PUBLICIDADE

Três atletas do elenco da equipe espanhola tiveram casos do novo coronavírus confirmados. Por esse motivo, a equipe italiana entrou em isolamento.