Home Esportes Olímpicos Partida da Superliga Feminina será sem torcida devido a surto de coronavírus

Partida da Superliga Feminina será sem torcida devido a surto de coronavírus

Curitiba Vôlei e Dentil Praia Clube iniciam a disputa na próxima segunda-feira (16)

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina entre Curitiba Vôlei e Dentil Praia Clube será com portões fechados. A medida foi anunciada pela equipe do sul nesta sexta-feira (13), devido a pandemia do coronavírus.  O comunicado informa os torcedores poderão acompanhar a partida pelo canal SporTV2. Até o momento, as outras partidas dessa fase da competição serão com a presença de público.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além desta partida, outros confrontos da quartas de finais da Superliga acontecem no final de semana. No sábado (14), o Sesi Vôlei Bauru recebe o Osasco Audax São Cristóvão São Caetano, às 19h, no ginásio Panela de Pressão. No domingo será a vez de Itambé Minas e São Paulo Barueri entrarem em quadra. A última partida da série será o duelo entre Sesc-RJ e Fluminense. Até o momento, não foi anunciado pelas equipes e pela Confederação Brasileira de Vôlei nenhuma medida restritiva por conta do COVID-19.

Leia o comunicado na íntegra:

PUBLICIDADE

“O Curitiba Vôlei informa que, devido à pandemia do COVID-19 (conavírus), o próximo jogo, marcado para a segunda-feira, 16 de março, às 19h30, na Universidade Positivo, terá portões fechados. Apesar disso, o jogo terá transmissão do canal SporTV2.

Os torcedores que já adquiriram seus ingressos podem entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315 0808 ara solicitar o reembolso.

A medida foi tomada visando à segurança e saúde das atletas, comissões técnicas e do público.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

FIVB decide adiar Liga das Nações por causa do Coronavírus; saiba mais
Thaísa se revolta e dispara contra descaso da CBV com as atletas: “que se lasquem, vão jogar fora”

Definido o calendário das quartas de finais da Superliga Feminina de Vôlei