Home Futebol Pochettino planeja treinar o Newell’s em 10 anos, mas quer Messi no time

Pochettino planeja treinar o Newell’s em 10 anos, mas quer Messi no time

De folga desde a saída do Tottenham, Pochettino deu um prazo para o retorno ao seu país e quer um craque de peso para reforçar o time

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Um dos melhores treinadores dos últimos anos na Europa já faz planos para o retorno futuro. Mauricio Pochettino vive férias desde a demissão do Tottenham e pretende voltar à Argentina, mas quer um grande reforço junto dele: Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista a Rádio de Plata, Pochettino afirmou que quer voltar ao clube, mas que ainda não é o momento acerto. Para o treinador, a volta ao time em que iniciou a carreira como jogador é interessante e tem um nome especial para fazer companhia na equipe. “Espero que um dia volte ao clube. Ainda posso esperar, para o melhor será em dez anos com Messi”. Vale destacar que o camisa 10 do Barcelona é torcedor do Newell’s e sempre deixou claro que um dia pretende voltar ao clube que foi torcedor quando criança.

No entanto, antes do seu retorno ao Newell’s Old Boys, Pochettino quer ver a volta de um ídolo ao clube. Uma nova passagem de Marcelo Bielsa pelo time do coração é a ideia principal do ex-treinador do Tottenham que é fã do trabalho de “El Loco” com o qual viveu durante o período como jogador.

PUBLICIDADE

Da mesma forma, antes de mais ninguém, o retorno de Bielsa seria o mais bonito e emocionante. Todos nós, fãs, gostaríamos de voltar ao vê-lo dirigindo o parque. Para uma questão geracional, aguardo com expectativa seu retorno e o de ‘Tata’ Martino”, afirmou Pochettino.

LEIA MAIS:

Técnico diz que terminar a temporada da Premier League a portas fechadas é “inútil”

PUBLICIDADE

Estilo Tom Brady: 7 transações que chocaram o mundo do esporte

Wijnaldum enaltece Klopp no Liverpool: “Os jogadores o adoram”