Home Games Pokémon GO: confira dicas para evoluir no jogo sem sair de casa

Pokémon GO: confira dicas para evoluir no jogo sem sair de casa

Está em casa devido ao coronavírus? Confira dicas para evoluir no Pokémon GO sem precisar andar muito

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com as medidas de proteção ao coronavírus, que incluem isolamento social, Pokémon GO passa por algumas alterações, como aumento dos habitats de monstrinhos e na frequência da liberação dos prêmios nas Poképaradas. Porém, para alguns jogadores, as mudanças podem não ser o suficiente durante o período de confinamento, principalmente para os que não possuem Poképaradas ou ninhos próximos de casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Abaixo, selecionamos algumas dicas para evoluir em Pokémon GO sem precisar ir muito longe:

PUBLICIDADE

Abra e envie Presentes: com uma boa rede de amigos, é possível garantir itens durante a quarentena; muitos jogadores que possuem Poképaradas próximas de casa estão combinando o envio de Presentes com jogadores que precisam, através das redes sociais.

Use itens em seu favor: os itens para dobrar XP e Poeira Estelar podem ser usados para gerar mais bônus. Insensos ajudam a atrair os monstrinhos.

Cuide de seu Pokémon Companheiro: tirar foto, brincar e alimentar são algumas das opções para agradar o “buddy”, o que também auxilia em muito no progresso.

Interações com amigos: se possuir amigos próximos, aproveite para trocar monstrinhos e batalhar.

PUBLICIDADE

Liga de Batalha GO: esta função passa por alterações, onde não é mais preciso caminhar para ter acesso as batalhas até o dia 13 de abril, assim como o requisito de amizade diminuiu até o dia 01 de maio, sendo uma boa chance de progredir.

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PUBLICIDADE

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS