Home Games Pokémon GO: confira as últimas novidades do mês de março

Pokémon GO: confira as últimas novidades do mês de março

Nos últimos dias do mês de março, foram anunciadas algumas mudanças significativas em Pokémon GO; confira quais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em comunicado da Niantic divulgado através de Pokémon GO, foram anunciados bônus diários, ofertas e alterações em presentes, que estarão em vigência no game até novo aviso; confira abaixo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

3× Poeira Estelar e PE para sua primeira captura de Pokémon do dia: Uma dica é ativar um Pedaço de Estrela e um Ovo da Sorte para maximizar as recompensas.

PUBLICIDADE

Alterações nos presentes: o número de presentes que o jogador pode abrir diariamente agora aumentará para 30, e o número de presentes no inventário aumentará para 20. Os presentes também conterão mais Poké Bolas.

Ofertas rotativas de 1 Pokémoeda na loja: Novas ofertas de 1 Pokémoeda estarão disponíveis na loja a cada semana como compras únicas. O conteúdo dessas ofertas é alterado semanalmente. No momento, está disponível uma nova oferta de 1 Pokémoeda que contém Poké Bolas ×100.

O jogador pode acessar a oferta acima (juntamente com a oferta de compra única de 30 Incensos por 1 Pokémoeda que já estava disponível) até a segunda-feira, 30 de março de 2020, às 13h PDT (GMT -7). As ofertas de Incenso e Poké Bola serão removidas, e uma nova oferta de 1 Pokémoeda estará disponível.

Além disso, foi anunciado o cancelamento de dois eventos: Fim de semana de Reide do Lugia e Hora de Reides, medida para evitar a propagação do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS