Home Futebol Presidente da Liga Mexicana revela que foi diagnosticado com o coronavírus

Presidente da Liga Mexicana revela que foi diagnosticado com o coronavírus

Mandatário é o segundo líder do futebol no país a ser diagnosticado com a doença

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em comunicado revelado no site oficial da Liga MX, o presidente Enrique Bonilla revelou que testou positivo para o coronavírus. O líder do futebol no país ficará em quarentena sob ordens das autoridades do departamento de saúde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Garanto-lhe que agirei com toda a responsabilidade antes do que vivemos e tenho certeza de que, como equipe, o país poderá avançar”, disse Bonilla em comunicado, no qual relata que não apresenta sintomas graves.

Apesar de ficar ausente por tempo indeterminado, Bonilla afirmou que continuará por dentro de tudo do que acontece, discutindo medidas para retomar o calendário do futebol nacional, interrompido na semana passada em decorrência da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa local, o mandatário realizou videoconferência com outros líderes do futebol mexicano para discutirem não só uma eventual retomada, como também a possibilidade de eliminar o rebaixamento.

COMUNICADO DE BONILLA:

“Quero comunicar a você que, depois de realizar os estudos pertinentes sobre o coronavírus, fui positivo.

Até o momento, apesar dos testes realizados, não tenho sintomas graves e ficarei em quarentena, conforme indicado pelas autoridades do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

É claro que vou acompanhar a situação que nosso país está enfrentando e as alternativas e soluções possíveis para resolver a situação que está passando, principalmente a família da LIGA MX / ASCENSO MX.

Garanto-lhe que agirei com toda a responsabilidade antes do que vivemos e tenho certeza de que, como equipe, o país poderá avançar”.

LEIA MAIS: