Home Mídia Esportiva Programação da TV: ‘Gazeta Esportiva’ dá lugar a plantão sobre o coronavírus

Programação da TV: ‘Gazeta Esportiva’ dá lugar a plantão sobre o coronavírus

O tradicional ‘Gazeta Esportiva’ será substituído, temporariamente, por informações sobre o coronavírus.

Gabriel José Gonçalves
Colaborador do Torcedores.com.

No ‘Gazeta Esportiva’ da última quarta-feira, 18 de março de 2020, os comentaristas Osmar Garrafa e Celso Cardoso, junta da apresentadora Michelle Gianella discutiram as alternativas para a finalização do Campeonato Paulista. Além disso, a edição do programa comentou outras notícias que repercutiram nos últimos dias no mundo da bola.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, um anúncio ao final chamou a atenção. O ‘Gazeta Esportiva’, um dos programas mais tradicionais da grade futebolística da TV, dará lugar a um plantão jornalístico sobre o coronavírus. A apresentadora Michelle Gianella anunciou que, a partir já desta quinta, 19, estará com Celso Cardoso compondo a nova atração. Veja:

PUBLICIDADE

O ‘Plantão da Saúde Coronavírus’ tem por objetivo trazer informações sobre a pandemia. Nesse sentido, o comentarista Celso Cardoso ressaltou que “ainda mais em tempos de ‘fake news’, um monte de gente recebendo no grupo da família informações equivocadas, coisas que não são verdadeiras. Então a gente vai estar aqui para esclarecer, para você poder lidar da melhor maneira nesse período tão conturbado.”, disse ele.

Vale lembrar de que as notícias esportivas ainda farão parte do novo programa. Como pontua Osmar Garrafa, “é claro que nesse período teremos também informações do futebol, o que está acontecendo e as principais notícias serão dadas aqui”, ressalta Garrafa. Dessa maneira, o principal objetivo do programa é veicular notícias sobre o novo coronavírus. Dentro da atração, também serão discutidos os últimos acontecimentos mais importantes no mundo do futebol, em um ‘giro esportivo’.

O programa vai ao ar a partir das 18h, de segunda à sexta, na TV Gazeta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria e exibem faixas “Fora Sanchez”