PSG: Mbappé, Marquinhos e Verratti fazem campanha contra o coronavírus

PSG se preocupou em reforçar as maneiras para evitar que a epidemia ganhe ainda mais força

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após os treinos do time parisiense serem suspensos, o clube divulgou um vídeo em que os cuidados com o coronavírus foram frisados. Dessa forma, Marquinhos, Verratti e Mbappé reproduziram gestos e atitudes que podem evitar que a doença seja transmitida. Sendo assim, a intenção é que os torcedores e seguidores fiquem ainda mais atentos com a epidemia.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cuidados como lavar as mãos regularmente, descartar lenços que já foram usados em locais seguros, tossir colocando o braço na frente da boca e cumprimentar sem as mãos foram usados no vídeo. Assista abaixo.

Vale lembrar que o duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, foi disputado com portões fechados. Assim como o Campeonato Frances, o torneio europeu também foi suspenso temporariamente, até que as condições estejam seguras. Por enquanto, a recomendação é que os jogadores e comissão técnica permaneçam em suas residências.

Apesar de não ter participado da iniciativa do time francês, Neymar também se mostrou atento ao coronavírus. Protegendo o rosto, algo que é importante para evitar ser infectado, ele publicou uma foto nos stories do Instagram com a legenda “fora corona”.

LEIA MAIS