Com retorno de Rodrygo, Real Madrid divulga relacionados para encarar o Betis; veja lista

Após um longo período sem ser convocado para uma partida do Real Madrid, o brasileiro saiu da “geladeira”

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

O time merengue divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Betis. A relação contou com o retorno de Rodrygo, que não entrava no grupo escolhido por Zidane, em uma partida do Campeonato Espanhol, desde o duelo contra o Valladolid, dia 26 de janeiro. Diante disso, o camisa 27 deve começar no banco, mas tem chances de voltar a ser utilizado pelo francês.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como participou apenas das convocações para a Copa do Rei, o atacante esteve recentemente no Real Madrud Castilla. Diante do San Sebastián de los Reyes, ele marcou um bonito gol e também foi expulso depois de provocar o goleiro. Sendo assim, esteve suspenso no El Clásico, partida em que seu compatriota, Vinicius Jr, brilhou.

Além de Rodrygo, James Rodríguez, que também andou “sumido”, também foi relacionado. Mariano, que deixou sua marca contra o Barcelona, também ganhou mais uma chance de entrar no grupo. Veja abaixo a lista completa.

Fora casa, o Real tentará manter a liderança do Campeonato Espanhol. Depois da grande vitória na última rodada, a expectativa é que o time venha ainda mais motivado para o confronto.

LEIA MAIS