Home Games RED Canids Kalunga tem estreia na modalidade Brawl em campeonato

RED Canids Kalunga tem estreia na modalidade Brawl em campeonato

O novo time de Brawl da RED Canids Kalunga tem jogadores experientes e estreia em uma competição internacional

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, anunciou nesta quarta-feira (4), o ingresso em sua oitava modalidade competitiva, o game mobile da SuperCell, Brawl Stars.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

A nova equipe é formada pelos jogadores Guilherme ‘GuiGooL’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira, e o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins, que já faziam sucesso na modalidade, e passam a vestir o manto vermelho, preto e branco da Matilha.

PUBLICIDADE

A estreia do novo time da RED é neste sábado (07) em Katowice, na Polônia, quando acontecem as finais mensais da competição, que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.

‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars, afirma: “estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha.  Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”.

Segundo Felippe Corradini, CEO da RED, a modalidade tende a crescer: “percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica, complementando: “ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports”.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE