Home Futebol Rivaldo elogia Vinícius Júnior e diz que Messi é sozinho no ataque do Barcelona

Rivaldo elogia Vinícius Júnior e diz que Messi é sozinho no ataque do Barcelona

Ídolo do clube catalão disse que Barça perdeu a chance de vencer no Bernabéu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rivaldo voltou a aparecer na mídia espanhola nesta segunda-feira (2) quando concedeu entrevista ao jornal Marca e elogiou Vinícius Júnior após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Barcelona, no domingo (1), no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ídolo do Barcelona disse que o clube perdeu a chance vencer no primeiro tempo, quando perdeu várias chances de abrir o placar.

“Perderam uma oportunidade única. Se o Barcelona marcasse no primeiro tempo… Jogaram bem, mas nesses partidas são os detalhes que resolvem”, apontou o melhor jogador do mundo em 1999.

PUBLICIDADE

“Teria sido diferente se eles se adiantassem, mas não fizeram e o Real Madrid acabou criando sorte e teve o talento de Vinicius Junior para ganhar.”

O Barcelona tem sofrido com o excesso de lesões e com o elenco curto para a temporada. Isso porque jogadores importantes, sendo o principal deles o atacante Luis Suárez, estão fora de combate.

“O problema é que Messi é o único jogador capaz de assumir certas responsabilidades individuais. É o único que tenta desequilibrar no ataque, tenta desde fora da área. Não parece que ninguém seja capaz de ajudá-lo nessa tarefa”, lamentou Rivaldo, que seguiu.

“Sempre deixam pouco espaço a Messi, sempre o marcam muito. É normal, porque ele é o jogador mais diferente do Barcelona e assim reduzem as opções de dano.”

PUBLICIDADE

Os gols do Real Madrid no domingo foram marcador por Vinícius Júnior e Maríano Díaz, esse já nos acréscimos. A equipe merengue agora é líder do Campeonato Espanhol, um ponto à frente do Barcelona.

Leia mais:
Moisés explica porque foi para a China e detona sistema do Brasil: “lá, as leis funcionam”