Home Futebol Ainda detido no Paraguai, Ronaldinho aparece jogando futevôlei em penitenciária; assista

Ainda detido no Paraguai, Ronaldinho aparece jogando futevôlei em penitenciária; assista

Sem previsão de ser libertado, Ronaldinho passa o tempo para praticando sua habilidade com a bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Um vídeo do craque brasileiro jogando futevôlei com outros detentos vem circulando nas redes sociais neste domingo (29). Nas imagens, o ex-jogador aparece disputando uma partida na área de lazer do complexo “Agrupación Especializada”. Vale lembrar que ele também já disputou uma partida de futsal com outros detentos, e teve um ótimo desempenho.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não se sabe quando o vídeo foi gravado, mas Ronaldinho aparece com as mesmas roupas de quando disputou a pelada na cadeia. Diante disso, há uma chance das atividades terem ocorrido no mesmo dia. O brasileiro ainda aguarda o fim das investigações para saber qual será seu destino, já que as autoridades do país optaram por não conceder prisão domiciliar.

PUBLICIDADE

Como estava com passaporte falso, o ídolo do Barcelona e seu irmão foram detidos no Paraguai. A defesa da dupla alega que eles não agiram de má fé, e não tinham nenhuma intenção em burlar a legislação. Apesar disso, por haver risco de fuga, os dois foram mantidos na prisão.  Durante o período, o astro teve que comemorar seu aniversário de 40 anos atrás das grades.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE