Home Futebol Ex-jogador paraguaio relata estado de Ronaldinho em penitenciária: “Ele está muito triste”

Ex-jogador paraguaio relata estado de Ronaldinho em penitenciária: “Ele está muito triste”

Após ter prisão domiciliar negada, Ronaldinho segue detido em complexo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta de haver risco de fuga, o pedido dos advogados do craque foi negado. Dessa forma, sua permanência na penitenciária Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai segue inalterada. Apesar de imagens com o ex-jogador sorrindo terem sido divulgadas nos últimos dias, sua situação seria de tristeza.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à rádio “ABC Cardinal”, Nelson Cuevas, que visitou Ronaldinho, falou sobre o estado emocional do craque. Diante disso, revelou-se que o brasileiro se encontra abatido, e que ele não entende o motivo de estar preso, já que seria uma vítima.

“Ele (Ronaldinho) tenta sorrir, tenta passar uma boa vibração a ele, mas sua situação é muito difícil. Acho que afetaria alguém estar assim e não saber o que vai acontecer. Evidentemente, ele está muito triste. é uma pessoa muito nobre, muito simples. Acho que ele (Ronaldinho) não está envolvido. Você precisa se aprofundar no assunto para ver o que realmente está acontecendo. O que podemos fazer é tentar dar-lhe apoio incondicional. Ele me disse: ‘Pipino, vim para cá sem saber absolutamente de nada.’ O entorno (das pessoas) que o levou a isso certamente tem que explicar tudo”, declarou.

PUBLICIDADE

Como não foi libertado, especulou-se que Ronaldinho iria participar de um torneio dentro da penitenciária. Sendo assim, o astro estaria sendo “disputado” pelos times que vão disputar a competição. Apesar disso, não foi noticiado sua confirmação na disputa, e nem a equipe escolhida.

LEIA MAIS