Home Futebol Rony celebra estreia pelo Palmeiras e exalta companheiros no empate com o Santos: “Nosso time foi guerreiro”

Rony celebra estreia pelo Palmeiras e exalta companheiros no empate com o Santos: “Nosso time foi guerreiro”

Atacante fez seu primeiro jogo pelo Palmeiras logo em um clássico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Tendo entrado no segundo tempo, Rony não se escondeu do jogo e tentou levar perigo ao gol do Santos. Apesar do esforço, o camisa 11 ainda sentiu um pouco a falta de entrosamento com os companheiros, algo que será resolvido com o tempo. Dessa forma, em declarações à ”TV Palmeiras”, ele se mostrou feliz em ter atuado com a camisa do Verdão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

”Muito feliz pela estreia, por ter ajudado meus companheiros dentro de campo. Me sinto muito de estar vestindo essa camisa, qualquer jogador queria vestir essa camisa de peso, clube grande… Espero sempre estar desfrutando do meu trabalho, dando o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe do Palmeiras”, declarou.

Além disso, Rony lamentou o impedimento em um lance de pênalti para o Palmeiras. No entanto, o jogador valorizou o empenho do time no duelo, citando seus parceiros de ataque.

PUBLICIDADE

”Foi um jogo bastante disputado. Foi equilibrado, as duas equipes tiveram chances, nós tivemos um pênalti que foi marcado, mas o bandeirinha deu impedimento. A gente fica um pouco triste com essa situação, mas nossa equipe tá de parabéns, muita movimentação na frente, Dudu, Willian… Nossa equipe soube suportar a pressão do Santos. Vale ressaltar que nosso time foi guerreiro dentro de campo”, completou.

LEIA MAIS