Home Automobilismo Rosberg diz que Hamilton será o melhor piloto de todos os tempos da Fórmula 1

Rosberg diz que Hamilton será o melhor piloto de todos os tempos da Fórmula 1

Ex-companheiro de Mercedes, Nico Rosberg acredita que Lewis Hamilton pode se tornar o melhor piloto da história da Fórmula 1

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Nico Rosberg e Lewis Hamilton tiveram a relação de amizade de infância estremecida enquanto eram companheiros de equipe na Mercedes. Entretanto, isso não impede que o ex-piloto alemão elogie o hexacampeão da categoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à PA News Agency, Nico Rosberg declarou que Verstappen pode ser um rival a altura de Hamilton. Entretanto, o atual campeão será o melhor piloto da hhistória da Fórmula 1.

“Max (Verstappen ) é o único na Fórmula 1 que tem um nível semelhante ao de Lewis. Ele tem esse talento original excepcional que Lewis tem . Se ele tem o carro certo, não há dúvida de que ele será um rival no título deste campeonato. temporada, mas você não pode dizer que Max é um piloto melhor que Lewis, porque Lewis se tornará o melhor de todos os tempos, então você não pode dizer nada disso”.

PUBLICIDADE

Para Rosberg, Hamilton é favorito neste ano. Entretanto, ele acredita que a temporada pode ser emocionante, principalmente em relação à Red Bull Racing e Ferrari.

“Lewis é o grande favorito para vencer o campeonato , mas tenho grandes e esperanças de que possamos ter uma temporada emocionante. (…) Estou confiante e otimista de que a Red Bull e a Ferrari possam aumentar suas apostas e estar em um nível semelhante ao da Mercedes”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE