Home Futebol Jornal espanhol inclui Santos de Pelé em votação dos times mais lendários da história

Jornal espanhol inclui Santos de Pelé em votação dos times mais lendários da história

Uma das equipes mais vitoriosas do Santos esteve presente na lista ao lado de outros esquadrões de respeito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal “Marca” abriu uma votação em seu site para definir o time mais lendário da história. Dessa forma, algumas “seleções” foram citadas pelo diário Espanhol, como o Barcelona de Pep Guardiola, o Real Madrid de Zidane, o Ajax de Cruyff e o Bayern de Munique de Beckenbauer. O Brasil possui apenas um representante no grupo, mas o escolhido contém nomes de respeito.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A história do futebol foi forjada graças a equipes lendárias que deixaram uma marca impossível de apagar. Momentos inesquecíveis e que estarão na memória dos fãs para sempre“, descreveu o veículo.

PUBLICIDADE

O Santos de Pelé, bicampeão da Libertadores e do Mundial esteve como um dos concorrentes na enquete. A escalação conta com nomes como Pelé, Coutinho e Pepe, que também estiveram presentes na seleção brasileira. Até o momento, o selecionado do Peixe ocupa a nona colocação entre os 21 escolhidos, com cerca de 1.600 votos.

O Barcelona de Pep Guardiola, com mais de 24 mil votos, lidera a votação por enquanto. Além do clube paulista, o River Plate de Carlos Peucelle e o Peñarol de Roque Maspoli são os demais representantes da América do Sul na votação. A enquete pode ser acessada no LINK.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE