Home Ao vivo São José x Internacional: acompanhe a partida do Gauchão pelo placar AO VIVO

São José x Internacional: acompanhe a partida do Gauchão pelo placar AO VIVO

O São José recebe o Internacional no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, às 19h. Como forma de prevenção ao novo coronavírus, a partida será realizada com portões fechados.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

São José e Internacional entram em campo neste domingo (15), às 19h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Seguindo a uma determinação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a partida será disputada com portões fechados. Mas aqui no Torcedores.com você pode acompanhar a partida pelo placar AO VIVO.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como a Conmebol adiou o confronto entre Internacional e América de Cali (seria disputado na próxima semana), Eduardo Coudet não deverá poupar seus jogadores contra o São José.

Ambas as equipes estão invictas no returno do Gauchão. Enquanto o Inter lidera o Grupo A com 4 pontos, o São José está em segundo do Grupo B, com 100% de aproveitamento, atrás apenas do Grêmio pelo saldo de gols.

PUBLICIDADE

Acompanhe São José x Internacional pelo placar AO VIVO:

Ficha técnica:

O quê: 3ª rodada do Campeonato Gaúcho (2º turno).
Local: Estádio Passo d’Areia, Porto Alegre.
Horário: 19h (horário de Brasília).
Transmissão: Premiere.
Arbitragem: Eleno Todeschini (árbitro) e Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio (auxiliares).

Provável São José: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho. Técnico: Everton Vanoni.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

LEIA MAIS:
Com portões fechados, São José e Inter brigam por invencibilidade no returno do Gauchão
Sem torcida, Grêmio recebe São Luiz para manter o 100% no returno do Gauchão

PUBLICIDADE