Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol “Demora para mudar tanto, tem um tempo, um processo”, diz lateral do Corinthians sobre críticas a Tiago Nunes

“Demora para mudar tanto, tem um tempo, um processo”, diz lateral do Corinthians sobre críticas a Tiago Nunes

Contratado pelo Timão a pedido do treinador, Sidcley entende que a má fase vai passar: “Quando engrenar, tenho certeza que vai ser muito bom”

Por Adriano Oliveira em 25/03/2020 15:34 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians não apresenta um rendimento satisfatório neste início de temporada. Eliminado da Pré-Libertadores dentro de casa pelo Guaraní, do Paraguai, o Timão divide com a Ferroviária a terceira posição do Grupo D do Campeonato Paulista com 11 pontos, cinco a menos que o Guarani, o segundo colocado, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Pelos maus resultados, o trabalho do técnico Tiago Nunes tem sido bastante questionado, por parte da imprensa e também da torcida. No entanto, para o lateral-esquerdo Sidcley, contratado por empréstimo junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, a pedido do treinador, as críticas são injustas.

“Não tem nada de errado. É porque não sabem como é futebol. Para mim, vai passar. Estamos fazendo tudo certo, o grupo é excelente, todo mudo se dá bem com todo mundo (…) O Tiago é um paizão, brinca, conversa, até quando está todo mundo chateado ele levanta a cabeça. Mas quando não vem o resultado, a torcida cai em cima. Se o time estivesse ganhando, não ia ter isso”, disse o jogador de 26 anos ao site “Gazeta Esportiva”.

“Todo mundo tem seus momentos ruins (…) Quando engrenar, tenho certeza que vai ser muito bom. O Tiago Nunes treina bem, é um bom cara para conversar. Em qualquer momento, quando você quer conversar ele está lá, sempre dando a mão, mesmo nos momentos não tão bons”, destacou Sidcley.

Mesmo precisando vencer para manter as chances de classificação às quartas de final do Paulistão, o Corinthians apenas empatou em 1 x 1 com o Ituano pela última rodada disputada, jogando na Arena em Itaquera.

“É igual o primeiro jogo (goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP). Ganhou, Tiago já era seleção. Futebol é resultado. Mas entendo a torcida, está pagando para estar lá. Não está vindo resultado, tem que falar mesmo, se impor (…) Demora para mudar tanto. Não é assim. Tem um tempo, um processo”, também declarou o lateral ao site.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições estão paralisadas por tempo indeterminado em nível nacional.

LEIA MAIS

Vampeta torce por sucesso de Pedrinho no Benfica e afirma: “Está muito à frente do Antony, Pepê e Jean Pyerre”

Pressionado? Tiago Nunes comenta momento ruim e revela que há técnicos ‘mandando currículo’ para o Corinthians

Dono da melhor campanha do Paulistão, Santo André pode não ter boa parte do elenco após parada

Exit mobile version