Home Futebol Simeone responde às críticas de Klopp sobre estilo de jogo do Atlético de Madrid: “Jogamos com nossas armas”

Simeone responde às críticas de Klopp sobre estilo de jogo do Atlético de Madrid: “Jogamos com nossas armas”

O Atlético de Madrid derrotou o Liverpool por 3×2 em Anfield, e conquistou a vaga nas quartas de final da Champions League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A classificação do Atlético de Madrid, ao vencer o Liverpool por 3×2 em Anfield não deixou Jurgen Klopp, treinador dos Reds, satisfeito. Em especial, o comandante do clube inglês criticou o estilo de jogo do Atleti, comandado por Diego Simeone.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, as criticas de Klopp não preocupam Simeone. Em coletiva após a partida, “El Cholo” afirmou que sua equipe fez o que era preciso para vencer.

“Jogamos com nossas armas e vencemos, explorando os defeitos dos rivais. O adversário é um dos melhores que tivemos nos últimos anos. A festa foi quebrar a linha que eles marcaram tão atrás, tivemos um no primeiro minuto e a partir daí eles começaram a sustentar o jogo, com muitas ocasiões nos lados”.

PUBLICIDADE

Simeone ainda destacou que acha injusta a regra do gol fora de casa, mesmo que a partida vá para a prorrogação, como foi o caso do confronto contra o Liverpool.

“Hoje é injusto porque nos trinta minutos que tivemos para fazer três gols, o Liverpool não teve. Tínhamos mais 30 que o Liverpool e não é justo, porque nossos objetivos valem mais. Isso hoje nos favorece e outro dia podemos bagunçar”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE