Home Futebol Solskjaer elogia elenco após vitória contra o Manchester City

Solskjaer elogia elenco após vitória contra o Manchester City

O treinador do Manchester United destacou a ligação entre Bruno Fernandes e Martial no derby

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Logo depois da vitória sobre o Manchester City, Solskjaer tratou de elogiar seu elenco. Em especial, Bruno Fernandes e Antony Martial, afinal, os dois parecem estar se entrosando cada dia mais dentro de campo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aliás, desde a chegada de Bruno Fernandes os Red Devils não perderam. Até por isso, Solskjaer está tão entusiasmado com o plantel que tem em mãos.

De acordo com o treinador, o time está crescendo de produção, dessa forma, é um privilégio poder treiná-los: “Que privilégio treinar estes jogadores. Eles estão a dar completamente tudo em campo. Todos têm noção de que são muito bons jogadores, mas estão desejosos de aprender ainda mais. Além disso, o Bruno Fernandes e o Martial estão a começar a formar uma ligação especial”.

PUBLICIDADE

Com os três pontos conquistados, o Manchester United está em 5º lugar e entrou na zona de classificação para o próxima Champions Legue, visto que, o próprio Manchester City “liberou” essa vaga.

“Queremos melhorar ainda mais. Só estamos no quinto lugar, precisamos de pontos para alcançar o Chelsea e o Leicester. Temos de manter esta forma”, concluiu o treinador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes faz quatro jogos e já é indicado a prêmio de melhor jogador da Premier League em fevereiro

Antes de clássico, Guardiola elogia Bruno Fernandes, do Manchester United

PUBLICIDADE