Home Futebol Sport oficializa mais dois reforços para o restante da temporada

Sport oficializa mais dois reforços para o restante da temporada

Time pernambucano buscou jogadores no Atlético Mineiro, contratando o zagueiro Iago Maidana e meia-atacante Bruninho, visando as principais competições de 2020. Sport procura melhorar desempenho no ataque

Lucas Vasconcelos
Colaborador do Torcedores

Depois de um longo hiato nas contratações, o Sport voltou ao mercado visando a reta final do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e início do Campeonato Brasileiro. O Leão anunciou hoje (11) mais dois reforços: o zagueiro Iago Maidana, de 24 anos, e o meia atacante Bruninho, de 19 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com passagens por Criciúma, São Paulo e Paraná, o Maidana disputou as temporadas de 2018 e 2019 pelo Atlético Mineiro, onde fez 45 jogos. O zagueiro chega para suprir uma das principais carências do elenco, sendo o primeiro reforço para a zaga rubro-negra na temporada. Agora o elenco passa a contar com cinco zagueiros: Adryelson, Chico, Cleberson e Rafael Thyere.

Já o meia-atacante Bruninho, de 19 anos, atuou apenas pelo Galo, clube que o revelou para o futebol. Pelo Atlético, o jovem fez 16 jogos e marcou 2 gols. É destro e tem como principal característica a velocidade. Embora o técnico Daniel Paulista conte com vários jogadores para o setor que o jogador foi contratado, ele se torna mais uma opção no elenco, já que a área é um dos maiores alvos de criticas nesse inicio de temporada turbulento do Sport, com apenas 16 gols em 15 jogos.

PUBLICIDADE

Os dois atletas esperam agora a regularização para ficarem a disposição do treinador rubro-negro. O próximo confronto do Sport acontece domingo, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, no Castelão.

LEIA MAIS

Simeone compara Oblak a Messi e afirma: “É o melhor goleiro do mundo”

Palmeiras acerta novo contrato com maior destaque atual da base

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial