Home Games Tell Me Why: jogo deverá ter menos tempo de espera entre seus capítulos

Tell Me Why: jogo deverá ter menos tempo de espera entre seus capítulos

Com previsão para chegar no final do ano, Tell Me Why deverá ter um período de espera menor entre o lançamento de seus capítulos

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O jogo Tell Me Why será o mais novo título da Dontnod Entertainment, produtora que ficou conhecida pela sua narrativa envolvendo jovens em situações incomuns e com seus jogos divididos em episódios, como foi o caso da série “Life Is Strange”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do sucesso dos jogos, ele recebeu críticas por conta da demora de lançamento entre os capítulos e as lacunas de tempo que isso deixava para os jogadores, que muitas vezes tinham de esperar um longo tempo para continuar e poder saber o que acontecia. Pensando nisso, o diretor de Tell Me Why Florent Guillaume explicou durante um evento de perguntas e respostas realizado no site oficial do jogo, que o objetivo nesse novo título é que não haja um espaço tão grande entre os capítulos:

“Nós ouvimos o quanto é importante que os fãs possam curtir nossos jogos sem ter que esperar longos períodos de tempo entre cada episódio ou capítulo. Ter esperas mais curtas e datas de lançamento previsíveis traz mais desafios para nós em termos de produção, mas esperamos que essas mudanças sejam grandes melhorias na experiência geral do jogador. ”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma outra mudança importante é que em Tell Me Why serão apenas três capítulos, ao invés de cinco. O jogo tem previsão de lançamento para o final de 2020 para Xbox One e PC.

Leia mais:

NBA 2k20 apresenta problemas no modo MyLeague desde a parada da liga

PUBLICIDADE

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

PUBLICIDADE

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

Death Stranding: itens de Half-Life na versão PC vão afetar na jogabilidade

Better Collective