Home Games Dia da Mulher: Tomb Raider é um filmes em destaque no canal Telecine

Dia da Mulher: Tomb Raider é um filmes em destaque no canal Telecine

Tomb Raider é o filme com protagonista feminina baseado em games participando da programação do Dia da Mulher no Telecine; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O canal por assinatura Telecine Cult irá celebrar o Dia Internacional da Mulher em um especial com mais de 24 horas, durante o próximo sábado (07) e domingo (08), com títulos que evidenciam a presença feminina em diferentes áreas da produção audiovisual. Baseado em games, “Tomb Raider: A Origem” é um dos destaques.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

A sessão faz parte do projeto”Mulheres Fazem Cinema”realizado durante o ano inteiro pela marca, com o objetivo de enaltecer o protagonismo feminino na sétima arte.

PUBLICIDADE

A programação é dividida em sequências como “Mulheres fazem cinema” no Telecine Cult; “Lugar de Mulher”, no Telecine Action; “Rainhas da Comédia” no Telecine Fun; e “Mulheres Inspiradoras” no Telecine Touch.

Descrito pelo canal como “as personagens mais duronas do cinema entram em cena em sequências eletrizantes, no Telecine Action, a partir de 13h30”, o especial “Lugar De Mulher” exibirá “Tomb Rider: A Origem” a partir das 22 horas, sendo o único filme com protagonista feminina criada originalmente para games a fazer parte da programação.

Abaixo, confira a ficha técnica do filme, fornecida pelo canal:

Tomb Raider: A Origem
No Telecine Action, domingo, dia 08, às 22h

PUBLICIDADE

Lara Croft não aceita o desaparecimento do pai, um arqueólogo que sumiu misteriosamente durante uma expedição. Após decifrar uma mensagem, Lara resolve viajar para uma ilha no Japão, último lugar em que o pai foi visto vivo, e mergulha numa aventura perigosa.

Diretor: Roar Utaugh
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas
EUA. 2018. Ação/ Aventura. 115 min