O maior ídolo da Roma participou da versão italiana da atração “Celebrity Hunted”. Dessa forma, ele revelou que ainda sente falta do futebol em sua vida, apesar de ter se aposentado em 2017. Sendo assim, o ex-meia deixou no ar uma certa precipitação em pendurar as chuteiras, já que ainda haveria a possibilidade de estar nos gramados nos dias atuais.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ainda seria capaz de jogar durante meia hora e influenciar a partida. Por mim, ainda não me tinha aposentado… É dos jogos que sinto mais falta. Mas agora, tive que me reinventar, começar tudo de novo. É completamente diferente passar de jogador a diretor“, declarou.
Após assumir o cargo de diretor da Roma, Totti deixou a posição por decisão pessoal. Segundo o italiano, suas opiniões não possuíam influência nos bastidores, algo quer resultou no desligamento do clube.
“Eu nunca tive a chance de me expressar. Eles nunca me envolveram. No primeiro ano isso pode acontecer, mas no segundo eu entendi o que eles queriam. Eles sabiam do meu desejo em oferecer muito para esse elenco, mas eles nunca quiseram. Me deixaram fora de tudo. É um dia que eu torcia para que nunca chegasse”, explicou.
Como ficou livre, especulou-se que o Leeds United havia sondado Totti para retornar aos gramados. Porém, nenhum acerto ocorreu e ele continua aposentado.
?? Totti com 43 anos
Quem sabe nunca esquece ?
— Sala12 (@OficialSala12) January 14, 2020
LEIA MAIS

