O ciclo de Kai Havertz no time alemão pode estar perto do fim. Sendo um destaques do clube há algum tempo, ele deve ser alvo de grandes equipes da Europa em breve, e evitar sua saída não será uma tarefa fácil. Dessa forma, Peter Bosz, seu atual treinador, admitiu que a transferência é inevitável, mas a liberação deverá render uma boa quantia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Kai tem 20 anos, mas esta é sua quarta temporada na Bundesliga. Isso diz muito. Todo mundo na Alemanha o vê como um garoto prodígio. Ele está aqui desde os oito anos de idade. É um ótimo garoto para se trabalhar. Vendemos o amigo dele, Julian Brandt, ao Borussia Dortmund, no verão passado. De repente, o Havertz se tornou ainda mais importante. Durante o mercado de inverno, recebemos ofertas, mas elas não eram altas o suficiente. Agora ele marca gols e dá mais assistências com mais frequência e seu valor aumentou. Vai sair no próximo verão. Será uma venda de 100 milhões de euros. O que estou dizendo? Será de mais de 100 milhões”, declarou ao jornal holandês Algemeen Dagblad”.
Havertz possui contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2022.Segundo o “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 90 milhões de euros, mas o valor da venda, como “previu” Bosz, deve ser maior que este montante. Na atual temporada, ele marcou dez gols em 34 jogos, além de ter dado mais oito assistências.
LEIA MAIS
Manchester United se interessa por Hansi Flick, treinador do Bayern de Munique, diz jornal
Thiago Alcântara se revolta e dispara contra Federação Alemã por manutenção de partida do Bayern: “É loucura”
Time catalão aguarda definição do Bayern de Munique para decidir futuro de Coutinho

