Treze coloca Estádio Presidente Vargas à disposição para combate do coronavírus

Galo da Borborema esteve em campo pela última vez no domingo (15), quando superou o Sousa, pelo estadual

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Treze

Na linha de grandes clubes do país, o Treze disponibilizou toda a estrutura do Estádio Presidente Vargar ao poder público para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. A ação foi anunciada pelo presidente do alvinegro, Walter Cavalcanti Júnior, através das redes sociais do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O mandatário do Galo informou ainda que, além da ceder o estádio, o clube fará campanhas de conscientização nas redes sociais tentando levar o máximo de informação sobre a luta contra a doença.

– Em tempos difíceis, precisamos nos unir para combater o coronavírus. Desde já quero anunciar algumas medidas com o intuito de colocar o Treze Futebol Clube como contribuinte a favor da população. Na tarde dessa sexta-feira, eu assinei um ofício, que será encaminhado para a Prefeitura de Campina Grande e Governo do Estado, colocando o Estádio Presidente Vargas à disposição de ambas as secretarias, para que possa ser utilizado como ponto de apoio, de atendimento e combate ao coronavírus. a Nossa segunda medida é colocar nossas redes sociais a disposição do poder público. O objetivo é combater as fake news, conscientizando a população, alertando sobre os riscos e promovendo campanhas educativas para combater o coronavírus. Vamos seguir juntos, cada um fazendo sua parte e vamos vencer o coronavírus – disse Walter Cavalcanti Júnior.

Diante da suspensão do certame estadual, o Treze suspendeu as suas atividades desde quinta-feira. Além do elenco profissional, as categorias de base também foram liberadas.

LEIA MAIS: