Home Games Trigger Run: novo shooter será publicado pela Ongame

Trigger Run: novo shooter será publicado pela Ongame

Trigger Run já está oficialmente adicionado ao catálogo de jogos da publicadora Ongame; as inscrições para o beta fechado iniciaram

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A Ongame Entretenimento firmou parceria com a desenvolvedora brasileira independente 2axion para publicação no país do novo hero shooter gratuito Trigger Run; com isso, o game passa a integrar o panteão de jogos da publicadora, considerada uma das líderes do segmento no Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo comunicado de imprensa, a nova parceria entre a Ongame e a desenvolvedora 2axion garantirá facilidade de acesso à jogadores de todo país, acelerando exponencialmente o lançamento do jogo em território nacional.

PUBLICIDADE

Leandro Aguilera, Gerente de Produto da Ongame, comentou sobre a parceria da publisher com a desenvolvedora 2axion para o lançamento de Trigger Run: “Estamos bastante empolgados em trabalhar pela primeira vez com um jogo de uma desenvolvedora independente e brasileira. Com o conhecimento de ambas as empresas, planejamos fornecer uma experiência pessoal e agradável aos jogadores de todo o país”, afirma.

O jogo, que está no estágio final de desenvolvimento, se encontra em período de inscrições para o primeiro beta fechado oficial, que terá início no próximo mês de abril; a experiência proporcionará aos jogadores experimentar não apenas a variada seleção de heróis disponíveis atualmente no título, que são 12 no total, como também alguns dos principais modos.

Para realizar a inscrição para o beta fechado de Trigger Run, basta acessar o site da Ongame, neste link. 

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE