Home Outros Esportes Pedido de troca por DeAndre Hopkins é rejeitado no Madden

Pedido de troca por DeAndre Hopkins é rejeitado no Madden

Jornalista tentou simular a negociação envolvendo o wide receiver do Houston Texans, que foi negociado com o Arizona Cardinals nesta segunda-feira

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Uma das maiores surpresas desta offseason da NFL foi a troca entre Houston Texans e Arizona Cardinals, pelo wide receiver DeAndre Hopkins, considerado o melhor jogador do sistema ofensivo dos Texans. A negociação entre as duas franquias aconteceu nesta segunda-feira (16 de março).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Ian Rapoport, jornalista do NFL Network Insider, o Houston Texans trocou DeAndre Hopkins e uma escolha de quarta rodada do próximo draft pelo running back David Johnson, uma escolha de segunda rodada do próximo draft e uma escolha de quarta rodada do draft de 2021.

A negociação foi tão surpreendente, que seria rejeitada no Madden, jogo de videogame da NFL. Jordan Heck, jornalista do site Sporting News, selecionou o Arizona Cardinals e fez a proposta para o Houston Texans, mas a resposta foi bem diferente da vida real.

PUBLICIDADE

“Os Texans não estão interessados no running back David Johnson. Faça uma oferta melhor”, diz a resposta.

Com o talento geral de 99 no videogame, DeAndre Hopkins é um dos melhores jogadores do Madden. Já David Johnson tem 87 de nota total, o que não é um valor baixo, mas muito longe em comparação com o wide receiver, agora do Arizona Cardinals.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

Arik Armstead assina contrato milionário com os 49ers

Tuíte misterioso de Stefon Diggs dá dica sobre provável saída dos Vikings

PUBLICIDADE