Home Outros Esportes Trump diz que está amigo de Tom Brady

Trump diz que está amigo de Tom Brady

Presidente dos EUA desmente “fake news” sobre sua relação com o jogador

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

Donald Trump deixou para trás os tempos de inimizade com Brady. Segundo ele, tem conversado com o jogador e a amizade dos dois ainda existe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma coletiva de imprensa sobre a pandemia do Covid-19, na última quinta (26), o Presidente desmentiu notícias recentes. Abre aspas:

Alguém inventou uma notícia dizendo que um governante disse “oh, precisamos de Tom Brady” (para comandar as precaução social contra o coronavírus)

PUBLICIDADE

Em seguida, o Presidente disse gostar do jogador.

Eles acham que Tom Brady deveria liderar o esforço. Essas são apenas fake news, e eu gosto de Tom Brady. Falei com ele outro dia, ele é um cara legal.

À título de contextualização, Brady e Trump foram amigos por anos, e durante a primeira candidatura de Trump, Brady ostentou um boné em apoio ao Presidente.

No entanto, em 2017 ambos brigaram. Os times que são campeões nos EUA costumam ir à Casa Branca receber os parabéns do Presidente; campeão com os Patriots naquela temporada, Brady não compareceu.

PUBLICIDADE

Além disso, Trump também não falou sobre Brady enquanto recebia New England na Casa Branca. Gisele, a modelo brasileira que é esposa de Brady, chegou a dizer publicamente que ela e o jogador não apoiavam mais o Presidente dos EUA.

Leia Mais: