Twitch e CBS Sports transmitem Liga de Futebol Feminino Americana

O sistema de streaming Twitch e a CBS Sports transmitirão com exclusividade a Liga Nacional de Futebol Feminino Americana (NWSL)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

A Liga Nacional de Futebol Feminino Americana (National Women’s Soccer League – NWSL) anunciou através de comunicado de imprensa, que fechou um acordo de direito de mídia pelos próximos três anos, em que o serviço de streaming Twitch e a CBS Sports transmitirão exclusivamente todas as partidas da NWSL, com início na temporada de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Com o acordo, a Twitch será a parceira exclusiva de direitos de mídia da NWSL fora dos Estados Unidos, disponibilizando todos os 108 jogos do campeonato para espectadores globais. No caso dos EUA, a Twitch transmitirá 24 partidas gratuitamente, enquanto a CBS Sports será responsável por um total de 87 partidas da liga.

Segundo as informações divulgadas, a temporada 2020 da NWSL terá início no sábado, 18 de abril, às 14h (horário de Brasília) quando Megan Rapinoe e o OL Reign enfrentam Rose Lavelle e o Washington Spirit em Washington, DC. A partida é seguida por uma revanche do jogo do campeonato de 2019 entre Julie Ertz e o Chicago Red Stars contra Sam Mewis e o North Carolina Courage também no dia 18 de abril, às 20h (horário de Brasília). Todos os confrontos do campeonato podem ser acompanhados pelo canal da NWSL na Twitch, onde consta o link para a lista de partidas.

Apresentando mais de 200 das melhores jogadoras profissionais de futebol do mundo, incluindo as mulheres da seleção nacional dos EUA e as duas vezes campeãs da Copa do Mundo Megan Rapinoe, Carli Lloyd, Julie Ertz e Alex Morgan, além de estrelas internacionais como Marta e Christine Sinclair, a NWSL conta com 23 atuais campeãs da Copa do Mundo Feminina da FIFA e 58 membros da equipe da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS