Presidente do Audax, o ex-jogador comentou sobre a “aposentadoria” de MC Livinho. O cantor, que chegou a ser registrado no BID, mas voltou atrás e desistiu de virar jogador do futebol. A justificativa concedida foi que a carreira nos palcos não poderia ser conciliada com os jogos do time, adiando seu sonho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em declarações ao programa “Pânico”, da “Jovem Pan”, Vampeta deu mais detalhes do caso, citando qual seria o salário do funkeiro no clube.
“O Livinho tem um sonho de jogar uma partida como profissional. Ele participa de todos os jogos de fim de ano, do Neymar, Alexandre Pires, Falcão… Ele joga bem. Assinou um contrato de três meses com o Audax, 1045 reais, e quando saiu no BID não batia datas, ele fazia show. Pra um clube menor, da segunda divisão do Campeonato Paulista, foi um bom marketing”, declarou.
Além disso, Vampeta opinou sobre a prisão de Ronaldinho. Tendo atuado junto do craque na seleção brasileira, ele suspeitou que o caso possui detalhes que não foram explicados.
“Pelo que ele é, deve ser um dos 50 rostos mais conhecidos do futebol, a nível mundial. Duas vezes melhor do mundo… A gente lamenta, mas tem gato no saco”, acrescentou.
A corrupção no futebol também foi alvo de comentários. Para Vampeta, o esporte envolve muito mais irregularidades do que a política.
“Futebol é pior que a política. Futebol é esporte, mas é sujo. Houve corrupção com compra de resultados, um monta de coisa, juiz… É um meio muito bom. O presidente do Barcelona me entregava chuteira no Corinthians, de repente virou presidente do Barcelona”, avaliou.
LEIA MAIS

