Home Futebol Vasco fica mais perto de ter novo vice-presidente de futebol

Vasco fica mais perto de ter novo vice-presidente de futebol

Alexandre Campello faz convite a integrante do Conselho de Beneméritos, que estuda possibilidade e deve responder em uma semana

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Há quase dois anos, Fred Lopes deixou de ser vice de futebol do Vasco. Agora, o cargo pode estar próximo de ser novamente ocupado. José Luís Moreira foi convidado pelo presidente Alexandre Campello, como divulgado pelo LANCE!.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele confirmou o contato para assumir o posto. Disse que está avaliando a possibilidade e que tomará uma decisão quando retornar de viagem. Moreira passará uma semana fora do Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (6).

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

PUBLICIDADE

Atualmente, José está no mesmo nível de hierarquia no Conselho de Beneméritos, mas já exerceu a função na gestão de Eurico Miranda. Chegou a ser especulado para se tornar vice de futebol no ano passado, porém não aceitou.

Leia também:

Vasco renova com atacante e lateral do time sub-20

Ex-meia da seleção de Portugal vai jogar amistoso de lendas contra o Real Madrid

PUBLICIDADE