Home Automobilismo Vettel diz que não mudaria o passado: “Tenho muita sorte de ter tido a carreira que já tive”

Vettel diz que não mudaria o passado: “Tenho muita sorte de ter tido a carreira que já tive”

Em live no Instagram da Ferrari, piloto alemão falou também sobre o que faria fora da Fórmula 1, capacete que mais gosta e Coronavírus

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O futuro de Sebastian Vettel ainda está em aberto na Ferrari. Com contrato apenas até o fim de 2020, o piloto alemão parece não querer olhar para um futuro além da temporada deste ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, em live no perfil da Ferrari no Instagram, Vettel falou sobre seu passado. Questionado sobre o que mudaria, o piloto alemão foi enfático ao dizer que não faria nenhuma mudança.

“Eu não gostaria de dar nenhum conselho ao velho Seb. Tudo o que aconteceu foi por alguma coisa. Tenho muita sorte de ter tido a carreira que já tive. Não teria gostado de nenhum atalho.  Embora haja momentos difíceis, isso o torna mais forte. Eu sempre tive essa capacidade de ficar mais forte”.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Vettel, ser piloto de automobilismo não era o seu principal objetivo, e sim, fazer a faculdade de engenharia mecânica.

“Antes de me tornar profissional e piloto, quando terminei o ensino médio, meu plano era ir para a universidade e estudar engenharia mecânica. Então é provavelmente algo que eu gostaria e no que vou pensar. Enquanto isso, é algo que me fascina e eu vejo isso no desenvolvimento do carro, vendo como as coisas funcionam”.

Capacete favorito

“Eu não sei, eu tinha muitos. Não tenho um em particular. Gosto do atual, com o fundo macio e a bandeira alemã. Gosto de brincar com alguns elementos, como o ‘cavalinho’ , o logotipo da Ferrari”.

Coronavírus

“Só posso dizer que eles levam a sério, que cuidam de si mesmos, de outras pessoas. Especialmente, eu diria a eles para manter distância, para lavar as mãos … provavelmente estou dando muitos conselho. O mais importante é respeitar as outras pessoas. Não subestime essa situação, você deve levá-la a sério e ser responsável”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Chefe de equipe da Ferrari afirma que temporada 2020 pode ir até 2021

David Coulthard se mostra otimista com um retorno rápido da Fórmula 1: “No curto prazo, acho que haverá GPs sem público”

Helmut Marko acredita que temporada da Fórmula 1 pode terminar em 2021: “Economizaremos tempo e talvez até dinheiro”

PUBLICIDADE