Home Futebol “É uma situação nova em nossas vidas e não vem sendo fácil”, diz meia do Ceará sobre período sem jogos

“É uma situação nova em nossas vidas e não vem sendo fácil”, diz meia do Ceará sobre período sem jogos

Por meio de live no Instagram, Vinícius disse que pegou equipamentos emprestados do clube para seguir com as atividades em casa durante quarentena

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há quase 20 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 52 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições do calendário do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado. Em vídeo ao vivo veiculado pela conta oficial do Ceará no Instagram, o meia Vinícius, um dos principais destaques do time neste início de temporada, falou sobre as atividades que vêm fazendo em casa no período de quarentena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Durante cerca de 40 minutos de transmissão, o jogador de 28 anos conversou com o jornalista do clube, Abreu Neto, interagindo com torcedores e profissionais de imprensa que enviaram suas perguntas anteriormente. Vinícius revelou que se mantém em isolamento social e vem seguindo todas as orientações visando não perder o condicionamento físico.

“É uma situação nova em nossas vidas e não vem sendo fácil. Eu sempre procurei me condicionar, independente de qualquer coisa. Assim que eu soube da pausa, corri lá no clube e peguei alguns equipamentos emprestados para me auxiliar nas atividades em casa”, declarou o meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelado pelo Paraná, Vinícius acumula passagens por Coritiba, Athletico Paranaense, Náutico, Fluminense, Bahia e Atlético-MG, entre outros clubes. Com cinco assistências e três gols marcados vestindo a camisa do Ceará, o atleta também comentou sobre o bom momento na carreira.

“Eu estou me sentindo muito bem no clube e venho conseguindo mostrar o meu futebol. Fui recebido muito bem por todos aqui e me sinto em casa. Tô feliz por poder ajudar o time com meus passes e gols e o mais importante é o time continuar com a fase positiva que a gente vem tendo até aqui no ano”, destacou.

O Ceará anunciou que todos os jogadores do elenco entrarão em férias coletivas por um período de 20 dias a partir da próxima quarta (1).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

“Me preocupo e torço para que estejam a salvo”, diz meia senegalês da Ponte Preta, que tem mulher e filha no Senegal e irmãos na França

Meia belga do Cagliari tem receio de contrair coronavírus e infectar esposa, que luta contra o câncer

Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldo Fenômeno? Faça o teste!

Better Collective