Home Futebol Uma dúzia! Vitória-ES aplica 12 a 0 no Linhares pelo Campeonato Capixaba

Uma dúzia! Vitória-ES aplica 12 a 0 no Linhares pelo Campeonato Capixaba

O Vitória-ES aplicou um sonoro 12 a 0 sobre o Linhares na tarde deste sábado (7), pelo Campeonato Capixaba

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Vitória-ES goleou o Linhares por 12 a 0, acrescendo mais uma goleada ao histórico do Campeonato Capixaba, que é conhecido por contar com alguns placares elásticos em suas edições. Neste sábado (7), pela 8ª rodada da competição, o Vitória-ES aplicou um sonoro 12 a 0 sobre a equipe do Linhares, a maior goleada da equipe ao longo de sua história na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste campeonato capixaba, o Linhares é a equipe mais frágil da competição. Em oito rodadas, são oito derrotas com seis gols marcados e 24 sofridos. Já o Vitória-ES, é o líder da competição com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

Os gols da equipe da casa foram marcados por Léo Gonçalves 4x, Jarles 3x, Ramón 2x, Chiquinho, Léo Alves e Victor Juffo, contra. Foram cinco gols no primeiro tempo e incríveis sete gols na etapa final da partida.

Ao longo de toda a história do Campeonato Capixaba, apenas uma equipe marcou gols em uma única partida. Foi o Rio Branco-ES, que goleou o Espírito Santo por 14 a 2 em 10 de fevereiro de 2010. O duelo de hoje registra a maior goleada em jogos oficiais no ano de 2020 no Brasil até então.

VEJA TAMBÉM: 

Presidente do Colo-Colo diz que declaração de Felipão sobre Pinochet foi infeliz, mas não afeta negociação

PUBLICIDADE

Colunistas do Torcedores opinam sobre a primeira convocação da Seleção Brasileira em 2020

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebe delivery em 1ª noite na cadeia, relata jornal