Home Games Xbox Live: serviço online da Microsoft cresce devido ao coronavírus

Xbox Live: serviço online da Microsoft cresce devido ao coronavírus

O serviço do Xbox Live chegou a cair por duas horas no domingo (15)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A pandemia de coronavírus está colocando cada vez mais países em quarentena, então muitas pessoas optam por passar o tempo nos jogos eletrônicos. No domingo (15), o Xbox Live caiu por mais de duas horas devido ao alto número de jogadores.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Phil Spencer, ao ser questionado sobre a queda nos servidores, revelou que todos os serviços aumentaram, elogiando as equipes de TI.

PUBLICIDADE

“É animador ver tantas pessoas usando os jogos como uma maneira de permanecer conectado durante esses tempos. Jogar é uma necessidade fundamental do ser humano. Tenho orgulho de fazer parte de uma indústria que pode oferecer diversão e fuga nesses momentos. Fiquem seguros”, disse o chefe da divisão de games da Microsoft.

O coronavírus já infectou mais de 160 mil pessoas e matou mais de 6 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vale destacar que a assinatura mensal do Xbox Game Pass Ultimate está custando R$ 1 – 99% de desconto. A versão Ultimate junta o Game Pass e o Xbox Live Gold, que permite a jogatina online.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE