Home Futebol Zagueiro do Liverpool relembra episódio curioso com Lionel Messi

Zagueiro do Liverpool relembra episódio curioso com Lionel Messi

Joel Matip revelou um momento inusitado para ele após o confronto entre Liverpool e Barcelona, que classificou os Reds para a decisão da Champions League 2018/19

Por Cleverton Silva em 24/03/2020 12:43 - Atualizado há 3 meses

Messi Barcelona Liverpool Matip
Miguel Ruiz/FC Barcelona

Um dos grandes duelos da Champions League 2018/19 aconteceu nas semifinais. O Liverpool perdeu para o Barcelona no Camp Nou por 3×0. Entretanto, os Reds conseguiram uma “remontada” em Anfield, ao derrotar os catalães por 4×0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à revista alemã 11 Freunde, o zagueiro camaronês Joel Matip, do Liverpool, contou que o momento após aquele jogo em Anfield foi um dos mais bonitos da sua carreira.

“Depois do jogo, formamos uma linha ombro a ombro em frente ao ‘The Kop’ (arquibancada de Anfield) e cantamos ‘You’ll Never Walk Alone’ com todos os fãs. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira, talvez no nível da minha estreia no Schalke 04 em Munique. Eu não me importei com nada, era como se estivesse flutuando no ar depois de cantar com os fãs”.

Contudo, Matip revelou um momento curioso para ele com o astro do Barcelona, Lionel Messi, durante o antidoping.

“Quando entrei na sala para fazer o controle antidoping, havia um garoto sentado e bastante deprimido. Você conhece os outros jogando contra eles, mas não é como se você sentasse ao lado deles todos os dias em uma pequena sala, como se você fosse tomar um café. Todo mundo estava comemorando e eu estava sentado em um cubículo com Messi”.

LEIA MAIS

Gary Neville faz revelação sobre parceria entre Cole e Yorke no Manchester United

Alisson pede cuidado em meio à pandemia de Coronavírus: “Futebol não importa agora”

Jogadores da Premier League estão prontos para jogar com portões fechados em meio à pandemia de Coronavírus

Exit mobile version